Clube Mini dos Alfacinhas (CMA)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clube Mini dos Alfacinhas (CMA)

Clube MINI dos Alfacinhas o clube que faz falta em lisboa dedicado aos MINI's antigos..Se gostas de MINI´S, tens um MINI ou gostarias de ter um MINI entao BEM-VINDO!Clube Minis alfacinhas..., primeiro estranha-se, depois entranha-se....
 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Classicos 10 de maio na Lourinhã

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Carlos Monteiro




Mensagens : 54
Data de inscrição : 02/01/2009
Idade : 57
Localização : lourinhã

Classicos  10 de maio na Lourinhã Empty
MensagemAssunto: Classicos 10 de maio na Lourinhã   Classicos  10 de maio na Lourinhã Icon_minitimeDom Abr 05, 2009 4:34 pm

Pessoal dia 10 de Maio encontro nacional de Classicos na Lourinhã ,por isso minis não podem faltar ,vamos ter um pequeno passeio ,almoço ,e umas voltas na pista do cartodromo intrenacional do Oeste,vamos mostrar que os minis ainda continuam a agradar a muita gente nova. Comprimentos a todos C.M . minicargarage.
Ir para o topo Ir para baixo
josebarbeitos




Mensagens : 16
Data de inscrição : 29/03/2009
Idade : 69
Localização : Lisboa

Classicos  10 de maio na Lourinhã Empty
MensagemAssunto: Clássicos 10 de Maio na Lourinhã   Classicos  10 de maio na Lourinhã Icon_minitimeSex Abr 17, 2009 12:07 pm

Boa tarde amigo.Conheco bem a Lourinhã,e tenho por aí alguns amigos,penso ir a essa concentração,por isso diga-me onde vai começar,a que horas,e se é preciso mais alguma coisa ou basta que por ai apareça?Em principio irei com um amigo,e almoçarei em qualquer lado,talvez na Velha Adega,ou onde me diga ser melhor pois já á alguns tempos que por ai não vou.OK.Um abraço. Very Happy Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
rui tiago

rui tiago


Mensagens : 81
Data de inscrição : 20/12/2008

Classicos  10 de maio na Lourinhã Empty
MensagemAssunto: Re: Classicos 10 de maio na Lourinhã   Classicos  10 de maio na Lourinhã Icon_minitimeSáb Abr 18, 2009 10:07 am

Boas Carlos. Se calhar também vou dar ai um saltinho... Very Happy
Mais detalhes acerca do passeio???

Abraço: RT
Ir para o topo Ir para baixo
http://classiccargarage.blogspot.com
Carlos Monteiro




Mensagens : 54
Data de inscrição : 02/01/2009
Idade : 57
Localização : lourinhã

Classicos  10 de maio na Lourinhã Empty
MensagemAssunto: Re: Classicos 10 de maio na Lourinhã   Classicos  10 de maio na Lourinhã Icon_minitimeSáb Abr 18, 2009 1:42 pm

Senhor José é melhor se inscrever e para mais detalhes www.encontronacional2009.blogspot.com e vamos mostrar os nossos pequenos grandes carros que são os minis. Abraço C.M. mini car garage.
Ir para o topo Ir para baixo
Carlos Monteiro




Mensagens : 54
Data de inscrição : 02/01/2009
Idade : 57
Localização : lourinhã

Classicos  10 de maio na Lourinhã Empty
MensagemAssunto: Re: Classicos 10 de maio na Lourinhã   Classicos  10 de maio na Lourinhã Icon_minitimeSáb Abr 18, 2009 2:26 pm

Boas Rui se calhar não vem mesmo isto aqui é tudo malta porreira, e o café da manhã fica pela minha conta para todos os membros do clube mini alfacinhas ,e mais detalhes ,de manhã concentração em parque fechado, e um pequeno passeio pelo concelho em direção ao cartodromo intrenacional do Oest ,e onede vamos almoçar ,e dar umas voltas na pista .Conto contigo . Abraço C.M. mini car garage.
Ir para o topo Ir para baixo
josebarbeitos




Mensagens : 16
Data de inscrição : 29/03/2009
Idade : 69
Localização : Lisboa

Classicos  10 de maio na Lourinhã Empty
MensagemAssunto: Clássicos 10 de Maio na Lourinhã   Classicos  10 de maio na Lourinhã Icon_minitimeDom Abr 26, 2009 8:16 am

Question Boas amigos.Gostava que alguém me diga se vai ou não á Lourinhã,eu irei!,mas a bom dizer,gostava que alguém do clube tambem fosse,e que pudessemos dar a conhecer o nosso clube,e mostrarmos uma boa representação,e intenção para o futuro. Arrow Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Carlos Monteiro




Mensagens : 54
Data de inscrição : 02/01/2009
Idade : 57
Localização : lourinhã

Classicos  10 de maio na Lourinhã Empty
MensagemAssunto: Re: Classicos 10 de maio na Lourinhã   Classicos  10 de maio na Lourinhã Icon_minitimeDom Abr 26, 2009 9:25 am

Boas José eu lá estarei e espero mais pessoal dos minis . Abraço C.M .
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Classicos  10 de maio na Lourinhã Empty
MensagemAssunto: Re: Classicos 10 de maio na Lourinhã   Classicos  10 de maio na Lourinhã Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Classicos 10 de maio na Lourinhã
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» FOTOS CAFEZADA DE MAIO
» Vamos escolher o dia para a CAFEZADA DE MAIO

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube Mini dos Alfacinhas (CMA) :: GERAL :: Passeios Concentrações e outros Eventos-
Ir para: