Clube Mini dos Alfacinhas (CMA)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clube Mini dos Alfacinhas (CMA)

Clube MINI dos Alfacinhas o clube que faz falta em lisboa dedicado aos MINI's antigos..Se gostas de MINI´S, tens um MINI ou gostarias de ter um MINI entao BEM-VINDO!Clube Minis alfacinhas..., primeiro estranha-se, depois entranha-se....
 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 FOTOS CAFEZADA DE MAIO

Ir para baixo 
+4
Pettit
Minimaniac
josebarbeitos
Admin
8 participantes
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 179
Data de inscrição : 10/12/2008
Localização : Carcavelos

FOTOS CAFEZADA DE MAIO Empty
MensagemAssunto: FOTOS CAFEZADA DE MAIO   FOTOS CAFEZADA DE MAIO Icon_minitimeSeg Abr 27, 2009 10:46 am

Bem pessoal CADEZADA de MAIO vai ser no mesmo local no bar SPORT LONG (mais abaixo deixo a localizaçao)
A cafezada vai ser no dia 8 de MAIO(6ªfeira) e eu propunha como vou propor sempre encontrarmo-nos em BELEM 5 metros ANTES dos PASTEIS DE BELEM mais propriamente a frente do restaurante "OS JERONIMOS" e depois seguimos todos juntos pa sassoeiros onde fica o bar

Encontramo-nos em belem as 21.45min do dia 8 DE MAIO pra falarmos um bocado e nos cumprimentarmo-nos e saimos de belem as 22.00 em direçao a sassoseiros

O bar é este:
Nome do bar SPORT LOUNGE
Rua do FUNCHAL Nº 5-a Sassoeiros
2775-773 CARCAVELOS

Latitude: 38°41'55.79"N
Longitude: 9°19'36.75"W
SEGUNDO O GOOGLE EARTH estas são as COORDENADAS mas eu apoio VIVAMENTE nos encontrarmo-nos em BELEM...


Alguma coisa por favor não hesitem TELEFONEM-ME
Tiago Pais 916645150


Última edição por Admin em Sáb maio 09, 2009 2:44 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://clubeminialfacinhas.forumeiros.com
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 179
Data de inscrição : 10/12/2008
Localização : Carcavelos

FOTOS CAFEZADA DE MAIO Empty
MensagemAssunto: Re: FOTOS CAFEZADA DE MAIO   FOTOS CAFEZADA DE MAIO Icon_minitimeSeg Abr 27, 2009 11:01 am

CONFIRMAR POR FAVOR ATE AO DIA 6
Ir para o topo Ir para baixo
https://clubeminialfacinhas.forumeiros.com
josebarbeitos




Mensagens : 16
Data de inscrição : 29/03/2009
Idade : 69
Localização : Lisboa

FOTOS CAFEZADA DE MAIO Empty
MensagemAssunto: cafézada de maio   FOTOS CAFEZADA DE MAIO Icon_minitimeSeg Abr 27, 2009 11:49 am

Boa tarde,amigo;Tiago.Fica desde já.a minha comfirmação para a cafézada de Maio.E então,vai ou não á Lourinhã?Se for diga-me,que depois no dia 8 combinare-mos.OK Smile Smile Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 179
Data de inscrição : 10/12/2008
Localização : Carcavelos

FOTOS CAFEZADA DE MAIO Empty
MensagemAssunto: Re: FOTOS CAFEZADA DE MAIO   FOTOS CAFEZADA DE MAIO Icon_minitimeSeg Abr 27, 2009 11:51 am

nao devo ir por causa do problema do oleo ainda sao alguns kilometros
Ir para o topo Ir para baixo
https://clubeminialfacinhas.forumeiros.com
josebarbeitos




Mensagens : 16
Data de inscrição : 29/03/2009
Idade : 69
Localização : Lisboa

FOTOS CAFEZADA DE MAIO Empty
MensagemAssunto: cafézada de maio   FOTOS CAFEZADA DE MAIO Icon_minitimeSeg Abr 27, 2009 12:05 pm

Se quiseres terei todo o gosto,que vás comigo no meu.È só dizer que eu te incluirei na minha inscrição,sem problemas.OK Question Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Minimaniac

Minimaniac


Mensagens : 32
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 38
Localização : S.Marcos

FOTOS CAFEZADA DE MAIO Empty
MensagemAssunto: Re: FOTOS CAFEZADA DE MAIO   FOTOS CAFEZADA DE MAIO Icon_minitimeSeg Abr 27, 2009 12:37 pm

bem contem comigo para a cafesada,mas apareco por la um pouco mais tarde.certamente o pettit tambem ira e quem sabe mais alguma malta de mini.vamos a dar um bafo ate ai para conhecermos a malta e tomar um cafe.
cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 179
Data de inscrição : 10/12/2008
Localização : Carcavelos

FOTOS CAFEZADA DE MAIO Empty
MensagemAssunto: Re: FOTOS CAFEZADA DE MAIO   FOTOS CAFEZADA DE MAIO Icon_minitimeSeg Abr 27, 2009 12:49 pm

obrigado MINIMANIAC depois confirma kuantos sao ... se faz favor espero que voces descubram onde é.... se nao tem meu telemovel e falam comigo

cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
https://clubeminialfacinhas.forumeiros.com
Minimaniac

Minimaniac


Mensagens : 32
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 38
Localização : S.Marcos

FOTOS CAFEZADA DE MAIO Empty
MensagemAssunto: Re: FOTOS CAFEZADA DE MAIO   FOTOS CAFEZADA DE MAIO Icon_minitimeTer Abr 28, 2009 5:45 am

Admin escreveu:
obrigado MINIMANIAC depois confirma kuantos sao ... se faz favor espero que voces descubram onde é.... se nao tem meu telemovel e falam comigo

cumprimentos

conheço a zona como as palmas das minhas maos Smile praticamente passo por ai todos os dias.
Ir para o topo Ir para baixo
Pettit

Pettit


Mensagens : 28
Data de inscrição : 11/04/2009

FOTOS CAFEZADA DE MAIO Empty
MensagemAssunto: Re: FOTOS CAFEZADA DE MAIO   FOTOS CAFEZADA DE MAIO Icon_minitimeTer Abr 28, 2009 7:46 am

ya na boa Very Happy Por essa hora estamos nos a ir para os velhos do restelo,se passarem por lá é contarem os minis que esta parados Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.sintraminis.com
ricardo_motard




Mensagens : 9
Data de inscrição : 18/01/2009

FOTOS CAFEZADA DE MAIO Empty
MensagemAssunto: Re: FOTOS CAFEZADA DE MAIO   FOTOS CAFEZADA DE MAIO Icon_minitimeDom maio 03, 2009 3:35 am

Eu tambem devo ir à cafezada.... Fiquem bem....
Ir para o topo Ir para baixo
Compli

Compli


Mensagens : 16
Data de inscrição : 30/12/2008

FOTOS CAFEZADA DE MAIO Empty
MensagemAssunto: Re: FOTOS CAFEZADA DE MAIO   FOTOS CAFEZADA DE MAIO Icon_minitimeQui maio 07, 2009 3:51 pm

Boas Pessoal,

Desta vez não vai dar para ir... Rolling Eyes não estou por Lisboa esta sexta-feira.

Um abraço,

FMA
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 179
Data de inscrição : 10/12/2008
Localização : Carcavelos

FOTOS CAFEZADA DE MAIO Empty
MensagemAssunto: Re: FOTOS CAFEZADA DE MAIO   FOTOS CAFEZADA DE MAIO Icon_minitimeSex maio 08, 2009 10:22 am

ok compli obrigado por pronto avisares... adoro quando ao menos dizem alguma coisa nota-se que receberam os meus emails e pronto se preocuparam com o clube....
OBRIGADO COMPLI

Espero que todos tenham recebido o meu email que ja nao nos encontramos a frente do restaurante mas sim a frente do CCB
Ir para o topo Ir para baixo
https://clubeminialfacinhas.forumeiros.com
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 179
Data de inscrição : 10/12/2008
Localização : Carcavelos

FOTOS CAFEZADA DE MAIO Empty
MensagemAssunto: Re: FOTOS CAFEZADA DE MAIO   FOTOS CAFEZADA DE MAIO Icon_minitimeSex maio 08, 2009 7:42 pm

PESSOAL a quem não foi, amanha coloco as fotos PRA VEREM FOI SIMPLESMENTE DEMAISSSSS BE-RU-TAL pra mim foi uma enorme surpresa apareçerem tantos MINI's foi simplesmente MARAVILHOSO ver que o meu trabalho resultou.... ver que todo o esforço que eu dediquei dá resultados ...
Bem por cafezadas como esta é que me fazem esforçar-me mais e mais ...
OBRIGADO AO PESSOAL QUE FOI ....

Cumprimentosssss
Tiago
Ir para o topo Ir para baixo
https://clubeminialfacinhas.forumeiros.com
Minimaniac

Minimaniac


Mensagens : 32
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 38
Localização : S.Marcos

FOTOS CAFEZADA DE MAIO Empty
MensagemAssunto: Re: FOTOS CAFEZADA DE MAIO   FOTOS CAFEZADA DE MAIO Icon_minitimeSáb maio 09, 2009 11:44 am

entao essas fotos????????? Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 179
Data de inscrição : 10/12/2008
Localização : Carcavelos

FOTOS CAFEZADA DE MAIO Empty
MensagemAssunto: Aqui estao as fotos   FOTOS CAFEZADA DE MAIO Icon_minitimeSáb maio 09, 2009 2:27 pm

BEM PESSOAL antes de mais nada OBRIGADO PELA FORTE ADESÃO foi uma enorme prova de apoio que me deram e mostraram-me que vale apena o meu trabalho a minha dedicaçao a tentar proporcionar grandes MOMENTOS DE CONVIVIO aqui á malta...

Obrigado ao ricard_motard minimaniac petit josebarbeitos e aos outros que ainda nao estao registados aqui na familia dos ALFACINHAS

Bem pessoal aqui estão as fotos eu sei que me vao pedir legendas mas pessoal o nosso clube cresce de forma EXPONENCIAL é melhor nao vos habituar a legendas por este andar qualquer dia tenho uma legenda maior que a foto lol!
Agora a falar aserio se quiserem depois eu tento dar um geito mas compreendam que é dificil...

FOTOS CAFEZADA DE MAIO Pict0710

FOTOS CAFEZADA DE MAIO Pict0711

FOTOS CAFEZADA DE MAIO Pict0712

FOTOS CAFEZADA DE MAIO Pict0713

FOTOS CAFEZADA DE MAIO Pict0714

FOTOS CAFEZADA DE MAIO Pict0715
Tudo a rir GRANDE CONVIVIO FOI DEMAIS como eu aprendi a dizer foi "BE-RU-TAL"

FOTOS CAFEZADA DE MAIO Pict0716

FOTOS CAFEZADA DE MAIO Pict0717
Bem Xana é a minima coisa que eu poderia fazer pra te demontrar o quanto estou grato por acolheres esta iniciativa da forma como acolhes-te PESSOAL APAREÇAM nesse BAR 5*****
Ate que ficou uma BONITA FOTO para colocares no Hi5 do teu bar...
Mais uma vez MUITO OBRIGADO...

FOTOS CAFEZADA DE MAIO Pict0718

FOTOS CAFEZADA DE MAIO Pict0720
Olhem ai o azeiteiro do administrador vai com casaco de casamento e barba por fazer sou um rapaz xeio de contrastes ... ENFIM SOU COMPLETO!!! No Sleep


FOTOS CAFEZADA DE MAIO Pict0719
Ir para o topo Ir para baixo
https://clubeminialfacinhas.forumeiros.com
nfernandes

nfernandes


Mensagens : 97
Data de inscrição : 05/04/2009
Localização : Alverca

FOTOS CAFEZADA DE MAIO Empty
MensagemAssunto: Re: FOTOS CAFEZADA DE MAIO   FOTOS CAFEZADA DE MAIO Icon_minitimeSáb maio 09, 2009 2:43 pm

Belas fotos ... grande convivio, prometo que quanto tiver o Mini a travar vou também á cafezada! Very Happy
Obrigado pela partilha.
Ir para o topo Ir para baixo
Pettit

Pettit


Mensagens : 28
Data de inscrição : 11/04/2009

FOTOS CAFEZADA DE MAIO Empty
MensagemAssunto: Re: FOTOS CAFEZADA DE MAIO   FOTOS CAFEZADA DE MAIO Icon_minitimeSáb maio 09, 2009 2:48 pm

Realmente foi uma noite bem passada heheh venham mais Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.sintraminis.com
Minimaniac

Minimaniac


Mensagens : 32
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 38
Localização : S.Marcos

FOTOS CAFEZADA DE MAIO Empty
MensagemAssunto: Re: FOTOS CAFEZADA DE MAIO   FOTOS CAFEZADA DE MAIO Icon_minitimeSáb maio 09, 2009 4:53 pm

foi muito porreiro!o bafo ate sassoeiros complementou a noite Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 179
Data de inscrição : 10/12/2008
Localização : Carcavelos

FOTOS CAFEZADA DE MAIO Empty
MensagemAssunto: Re: FOTOS CAFEZADA DE MAIO   FOTOS CAFEZADA DE MAIO Icon_minitimeSáb maio 09, 2009 7:30 pm

po proximo mes ha mais... MAS SEM DUVIDA FOI BE-RU-TAL....
Nao se eskeçam kuando precisarem de ajuda falem-me eu preciso de aprender....
Cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
https://clubeminialfacinhas.forumeiros.com
josebarbeitos




Mensagens : 16
Data de inscrição : 29/03/2009
Idade : 69
Localização : Lisboa

FOTOS CAFEZADA DE MAIO Empty
MensagemAssunto: Passeios Concentrações e outros eventos::Cafézada de Maio   FOTOS CAFEZADA DE MAIO Icon_minitimeDom maio 10, 2009 7:35 am

Boas, meus amigos.Boa esta cafézada,porque o que é preciso é de companhia e de boa confraternização,espero por outras,pois esta foi de facto excelente. Laughing Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
DuQuE

DuQuE


Mensagens : 93
Data de inscrição : 23/12/2008

FOTOS CAFEZADA DE MAIO Empty
MensagemAssunto: Re: FOTOS CAFEZADA DE MAIO   FOTOS CAFEZADA DE MAIO Icon_minitimeSeg maio 11, 2009 4:06 pm

boas pessoal...tenho andado ausente dos foruns e tbm em relaçao ao mini...mas tou a ver que a malta ta a crescer e é mesmo assim...força tiago.
tou a espera do orçamento pa o bate chapas começar a tratar dos meus fundos.... Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





FOTOS CAFEZADA DE MAIO Empty
MensagemAssunto: Re: FOTOS CAFEZADA DE MAIO   FOTOS CAFEZADA DE MAIO Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
FOTOS CAFEZADA DE MAIO
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Vamos escolher o dia para a CAFEZADA DE MAIO
» FOTOS DA CAFEZADA do dia 10 de ABRIL
» CAFÉZADA
» CAFEZADA DE JUNHO
» Classicos 10 de maio na Lourinhã

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube Mini dos Alfacinhas (CMA) :: GERAL :: Passeios Concentrações e outros Eventos-
Ir para: