Clube Mini dos Alfacinhas (CMA)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clube Mini dos Alfacinhas (CMA)

Clube MINI dos Alfacinhas o clube que faz falta em lisboa dedicado aos MINI's antigos..Se gostas de MINI´S, tens um MINI ou gostarias de ter um MINI entao BEM-VINDO!Clube Minis alfacinhas..., primeiro estranha-se, depois entranha-se....
 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 mini clubman saloon

Ir para baixo 
+3
Admin
Carlos Monteiro
DuQuE
7 participantes
AutorMensagem
DuQuE

DuQuE


Mensagens : 93
Data de inscrição : 23/12/2008

mini clubman saloon Empty
MensagemAssunto: mini clubman saloon   mini clubman saloon Icon_minitimeSeg Mar 02, 2009 12:14 pm

boas pessoal infelizmente tou a ponderar vender o meu projeto devido a falta de t€€mpo
Crying or Very sad
deixo aqui os dados dele..
Mini Clubman Saloon
998cc
de 1971, motor a funcionar apesar de estar cansadote
em inicio de restauro (parte de desmontagem) tenho os bancos traseiros etc todo o material ta guarddo
ficam as fotos de como esta agora:
mini clubman saloon Imgp1557mv8
mini clubman saloon Imgp1558oo2
mini clubman saloon Imgp1559qm9
mini clubman saloon Imgp1560ip4
mini clubman saloon Imgp1561ey1
mini clubman saloon Imgp1562tk3
mini clubman saloon Imgp1563wc2
mini clubman saloon Imgp1564ch7
mini clubman saloon Imgp1565dy2
mini clubman saloon Imgp1567sc4
mini clubman saloon Imgp1568yp5
mini clubman saloon Imgp1569zx5
mini clubman saloon Imgp1571qf0
mini clubman saloon Imgp1572kb7
mini clubman saloon Imgp1573wn3
mini clubman saloon Imgp1576ly3
mini clubman saloon Imgp1577ep5
1300eur
Ir para o topo Ir para baixo
Carlos Monteiro




Mensagens : 54
Data de inscrição : 02/01/2009
Idade : 57
Localização : lourinhã

mini clubman saloon Empty
MensagemAssunto: Re: mini clubman saloon   mini clubman saloon Icon_minitimeSeg Mar 02, 2009 1:39 pm

Olha Duque desistir assim logo de repente ão primeiro desafio ? . Eu já vi minis bem piores,não desistas coragem,e vais ver que não te vais arrepender .
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 179
Data de inscrição : 10/12/2008
Localização : Carcavelos

mini clubman saloon Empty
MensagemAssunto: Re: mini clubman saloon   mini clubman saloon Icon_minitimeSeg Mar 02, 2009 1:41 pm

Duque eu tou perto de ti.. tipo €€ nao te posso ajudar mas TEMPO SIM... VAMOS LA COMBINAR... eu kero fazer parte de um projecto kem saiba seija do TEU PROJECTO... entao?? vamos embora ??
Ir para o topo Ir para baixo
https://clubeminialfacinhas.forumeiros.com
DuQuE

DuQuE


Mensagens : 93
Data de inscrição : 23/12/2008

mini clubman saloon Empty
MensagemAssunto: Re: mini clubman saloon   mini clubman saloon Icon_minitimeSeg Mar 02, 2009 3:17 pm

epah pessoal eu andei aqui e ali a ver orçamentos e tudo a mandar abaixo e dar a dica que o mini ta uma lastima uma pessoa desanima mas o vosso apoio ajuda bastante hj teve la um amigo meu a ve-lo que tbm tem um mini ja restauradinho e ele ate pensava que tava pior e tbm fez o mesmo que vcs vai pa frente Wink tambem ponderei numa de dps encontrar um em melhor estado mas e sempre uma incognita nunca se sabe o que esconde...enfim amanha vou ver orçamentos para o jacto de areia...e obrigado pessoal....tiago sempre que quiseres aparecer tas a vontade as x ate e bom uma ajudinha pk nao sou assim tao jeitoso nestas andanças...lol
Ir para o topo Ir para baixo
j_rib

j_rib


Mensagens : 60
Data de inscrição : 02/01/2009
Idade : 36
Localização : Lisboa

mini clubman saloon Empty
MensagemAssunto: Re: mini clubman saloon   mini clubman saloon Icon_minitimeSeg Mar 02, 2009 3:22 pm

Força nisso!
O meu está com uns fundos e umas embaladeiras mais miseraveis! Quanto a ajuda está sempre aqui mais um disponivel, não percebo muito, mas nunca dispenso a oportunidade de vestir o traje de mecanico.
Ir para o topo Ir para baixo
DuQuE

DuQuE


Mensagens : 93
Data de inscrição : 23/12/2008

mini clubman saloon Empty
MensagemAssunto: Re: mini clubman saloon   mini clubman saloon Icon_minitimeSeg Mar 02, 2009 3:29 pm

thanks j_rib Laughing todos curtimos de andar de traje de aut couture mekanika...o belo do fato makako da galp Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
varandas




Mensagens : 24
Data de inscrição : 02/03/2009
Localização : Alverca

mini clubman saloon Empty
MensagemAssunto: Re: mini clubman saloon   mini clubman saloon Icon_minitimeSeg Mar 02, 2009 4:52 pm

Viva duque!!! Não desistas do teu projecto vai para a frente!!! Vai te dar muito trabalho mas no final vais ver que compeçou quando deres à chave na tua máquina prontinha!!! Wink

Força!! Very Happy

Ps: se por alguma razão desistires mesmo do projecto (que não vais desistir) ou se quiseres fazer alguns € procuro umas jantes iguais às tuas Wink

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
luis paulo




Mensagens : 2
Data de inscrição : 27/03/2009

mini clubman saloon Empty
MensagemAssunto: Re: mini clubman saloon   mini clubman saloon Icon_minitimeDom Abr 05, 2009 6:11 am

Boas amigo! Se voçê visse um Mini 850 de 1959 que eu recuperei há uns anos, caía para o lado! Teve de ser cortado ao meio....
Agora anda aí a rolar
Ir para o topo Ir para baixo
nfernandes

nfernandes


Mensagens : 97
Data de inscrição : 05/04/2009
Localização : Alverca

mini clubman saloon Empty
MensagemAssunto: Re: mini clubman saloon   mini clubman saloon Icon_minitimeDom Abr 05, 2009 10:04 am

Caro Amigo,
Não desista assim , se tem onde guardar a máquina vá fazendo isso aos poucos , conforme o tempo e os €€€!
Se não demora meses demora 1 ou 2 anos , de qualquer das maneira como já ouvi algures ... " O Mini é um carro em constante restauro".
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





mini clubman saloon Empty
MensagemAssunto: Re: mini clubman saloon   mini clubman saloon Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
mini clubman saloon
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» mini clubman
» [VENDO] mini clubman 71
» [VENDO] projeto mini clubman
» clubman
» Mini 1000 MKII 1968

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube Mini dos Alfacinhas (CMA) :: Classificados :: Veiculos :: Vendo-
Ir para: