Clube Mini dos Alfacinhas (CMA)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clube Mini dos Alfacinhas (CMA)

Clube MINI dos Alfacinhas o clube que faz falta em lisboa dedicado aos MINI's antigos..Se gostas de MINI´S, tens um MINI ou gostarias de ter um MINI entao BEM-VINDO!Clube Minis alfacinhas..., primeiro estranha-se, depois entranha-se....
 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Visitar a velha Lisboa

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
miguel cooper




Mensagens : 24
Data de inscrição : 11/12/2008

Visitar a velha Lisboa Empty
MensagemAssunto: Visitar a velha Lisboa   Visitar a velha Lisboa Icon_minitimeTer Dez 30, 2008 12:57 pm

Caros apoiantes da beldade Mini, acho que seria proveitoso ingressarmos num passeio à nossa querida capital. Todos têm a ganhar, os carros ganham estaleca com as ingremes súbidas, nós aproveitamos para consolidar amizades (esta vida é curta mesmo!) e conhecermos todos os cantinhos da cidade (há tanto por descobrir, pelo menos por mim jocolor ) e damos espectáculo a todos os que tiverem a divagar nas ruas e assistam à nossa parada!

Cumprimentos Idea
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 179
Data de inscrição : 10/12/2008
Localização : Carcavelos

Visitar a velha Lisboa Empty
MensagemAssunto: Re: Visitar a velha Lisboa   Visitar a velha Lisboa Icon_minitimeQui Jan 01, 2009 1:25 pm

eu ja ando a pensar nisso a muito tempo... e depois almoçavamos numa TASCA tipicamente lisboeta.. etc etc.. mas acho que isso e um GRANDE EVENTO... e por tanto acho que tem de ser mais para a frente e por isso vamos ver datas.. la para MAIO OU DEPOIS... fico a espera de datas eu aposto no mes de maio o dia logo se vê...
Ir para o topo Ir para baixo
https://clubeminialfacinhas.forumeiros.com
 
Visitar a velha Lisboa
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube Mini dos Alfacinhas (CMA) :: GERAL :: Passeios Concentrações e outros Eventos-
Ir para: