Clube Mini dos Alfacinhas (CMA)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clube Mini dos Alfacinhas (CMA)

Clube MINI dos Alfacinhas o clube que faz falta em lisboa dedicado aos MINI's antigos..Se gostas de MINI´S, tens um MINI ou gostarias de ter um MINI entao BEM-VINDO!Clube Minis alfacinhas..., primeiro estranha-se, depois entranha-se....
 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 CONVITE feito pelos MINISINTRENSES para dia 3 de JULHO

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 179
Data de inscrição : 10/12/2008
Localização : Carcavelos

CONVITE feito pelos MINISINTRENSES para dia 3 de JULHO Empty
MensagemAssunto: CONVITE feito pelos MINISINTRENSES para dia 3 de JULHO   CONVITE feito pelos MINISINTRENSES para dia 3 de JULHO Icon_minitimeQua Jul 01, 2009 11:28 am

Pessoal peço desculpa por tar avisar agora mas tambem não recebi o convite á muito tempo.... MAS FOI COM MUITO AGRADO PRAZER e mais um conjunto de SENSAÇOES que recebi este convite PARA O CMA.... e pronto este CONVITE é DEDICADO A VOCêS, pela vossa presença nas cafezadas pela vossa DEDICAÇÃO ao NOSSO CLUBE

Bem pessoal os MINISINTRENSES fizeram-nos o convite de um encontro (tipo as nossas cafezadas) para o dia 3 de julho SEXTA-FEIRA

O encontro vai ser no café/restaurante "VELA LATINA" dia 3 de julho ás 22HORAs

Pessoal eu vou tar a trabalhar no CCB(Centro Cultural de Belem) só saio as 23 mais ou menos SE QUISER e eu acho PREFERIVEL voces irem ter ao VELA LATINA... mas se quiiserem os que não soberem onde fica encontramonos no CCB as 23 mais ou menos na ideia de as 23.10 estarmos no vela latina



Bem o VELA LATINA fica do LADO DO MAR junto a TORRE DE BELEM assim que passarem por cima da linha do comboio para o l ado da torre de belem é logo a primeira direita ...
OU SEIJA é como quem vai para a torre de belem...

Se preferirem alguem vos pode ir buscar á pastorinha em carcavelos as 21.30 mas eu penso que ninguem é aqui dos meus lados.... logo ninguem vem pa carcavelos mas se tiverem interessados digam..

POr FAVOR ALGUMA COISA CONTACTem-me 916645150
Tiago Pais


Ps: peço desculpa pela minha ausência no forum MAS FORAM AS FREQUENCIAS felizmente JA ACABARAM.... temos de marcar a cafezada deste mês...... ABRAÇO.....

Cumprimentos alguma questão NÃO HESITEM
Ir para o topo Ir para baixo
https://clubeminialfacinhas.forumeiros.com
Minimaniac

Minimaniac


Mensagens : 32
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 38
Localização : S.Marcos

CONVITE feito pelos MINISINTRENSES para dia 3 de JULHO Empty
MensagemAssunto: Re: CONVITE feito pelos MINISINTRENSES para dia 3 de JULHO   CONVITE feito pelos MINISINTRENSES para dia 3 de JULHO Icon_minitimeQua Jul 01, 2009 2:24 pm

so uma rectificação amigo tiago.a malta é do sintraminis e nao dos minis sintrenses.vai quase dar ao mesmo mas chamemos as coisas pelos nomes.eheheheh.posso passar mais o camarada petitt no ccb como da outra vez e encontramo nos la.por volta das 9.40.qualquer coisa falem com o admin e ele entra em contacto comigo(via sms) por favor.abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 179
Data de inscrição : 10/12/2008
Localização : Carcavelos

CONVITE feito pelos MINISINTRENSES para dia 3 de JULHO Empty
MensagemAssunto: Re: CONVITE feito pelos MINISINTRENSES para dia 3 de JULHO   CONVITE feito pelos MINISINTRENSES para dia 3 de JULHO Icon_minitimeQua Jul 01, 2009 2:54 pm

Minimaniac... desculpa-lá eu ja tinha uma vez corrigido eu mesmo mas meti na cabeça que era MINISINTRENSES... e agora é dificil de sair MAS SIM... vou fazer um esforço e OBRIGADO PELO AVISOO...
Ir para o topo Ir para baixo
https://clubeminialfacinhas.forumeiros.com
Minimaniac

Minimaniac


Mensagens : 32
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 38
Localização : S.Marcos

CONVITE feito pelos MINISINTRENSES para dia 3 de JULHO Empty
MensagemAssunto: Re: CONVITE feito pelos MINISINTRENSES para dia 3 de JULHO   CONVITE feito pelos MINISINTRENSES para dia 3 de JULHO Icon_minitimeQui Jul 02, 2009 4:08 pm

Cool toca mase a aparecer
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





CONVITE feito pelos MINISINTRENSES para dia 3 de JULHO Empty
MensagemAssunto: Re: CONVITE feito pelos MINISINTRENSES para dia 3 de JULHO   CONVITE feito pelos MINISINTRENSES para dia 3 de JULHO Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
CONVITE feito pelos MINISINTRENSES para dia 3 de JULHO
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» VAMOS PENSAR NUMA CONCENTRAÇAO PARA JULHO
» Quem vai festejar o benfica ser campeao com o MINI e para onde vao??
» Vamos la marcar alguma coisa para voltarmos a levantar aki o CMA!!
» Regras para o bom funcionamento do forum
» Vamos escolher o dia para a CAFEZADA DE MAIO

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube Mini dos Alfacinhas (CMA) :: GERAL :: Passeios Concentrações e outros Eventos-
Ir para: