Clube Mini dos Alfacinhas (CMA)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clube Mini dos Alfacinhas (CMA)

Clube MINI dos Alfacinhas o clube que faz falta em lisboa dedicado aos MINI's antigos..Se gostas de MINI´S, tens um MINI ou gostarias de ter um MINI entao BEM-VINDO!Clube Minis alfacinhas..., primeiro estranha-se, depois entranha-se....
 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 FOTOS DA CAFEZADA do dia 10 de ABRIL

Ir para baixo 
+3
rui tiago
j_rib
Admin
7 participantes
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 179
Data de inscrição : 10/12/2008
Localização : Carcavelos

FOTOS DA CAFEZADA do dia 10 de ABRIL Empty
MensagemAssunto: FOTOS DA CAFEZADA do dia 10 de ABRIL   FOTOS DA CAFEZADA do dia 10 de ABRIL Icon_minitimeDom Mar 29, 2009 12:33 pm

Bem pessoal sendo num feriado ninguem pode faltar.... ou será que vão para fora acham que seria melhor alterar?? (só se prenuncie quem não pode mesmo vir)

Bem data e HORA ja está marcado... 22.30h dia 10 de ABRIL o local esta semana ainda irei ver.. em prencipio vai ser na LINHA ou seija em cascais ou em SAO PEDRO DO ESTORIL... LOGO VEREI logo darei noticias

Cumprimentos Tiago Pais
(sugestoes sao sempre bem-vindas)


Última edição por Admin em Qua Abr 15, 2009 1:05 pm, editado 7 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://clubeminialfacinhas.forumeiros.com
j_rib

j_rib


Mensagens : 60
Data de inscrição : 02/01/2009
Idade : 36
Localização : Lisboa

FOTOS DA CAFEZADA do dia 10 de ABRIL Empty
MensagemAssunto: Re: FOTOS DA CAFEZADA do dia 10 de ABRIL   FOTOS DA CAFEZADA do dia 10 de ABRIL Icon_minitimeDom Mar 29, 2009 12:47 pm

Eu provavelmente não estarei cá, mas mais tarde confirmo.
Força ai nessas cafezadas!
Ir para o topo Ir para baixo
rui tiago

rui tiago


Mensagens : 81
Data de inscrição : 20/12/2008

FOTOS DA CAFEZADA do dia 10 de ABRIL Empty
MensagemAssunto: Re: FOTOS DA CAFEZADA do dia 10 de ABRIL   FOTOS DA CAFEZADA do dia 10 de ABRIL Icon_minitimeDom Mar 29, 2009 2:38 pm

Mais uma vez o trabalho por turnos é uma cena manhosa que me faz ganhar ferrugem nas polies, mas se for possivel irei marcar presença. Infelizmente depende do meu chefe... Mad

Confirmo assim que possivel.

RT
Ir para o topo Ir para baixo
http://classiccargarage.blogspot.com
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 179
Data de inscrição : 10/12/2008
Localização : Carcavelos

FOTOS DA CAFEZADA do dia 10 de ABRIL Empty
MensagemAssunto: Re: FOTOS DA CAFEZADA do dia 10 de ABRIL   FOTOS DA CAFEZADA do dia 10 de ABRIL Icon_minitimeSeg Mar 30, 2009 11:01 am

Ja ESTÁ TUDO DECIDIDO (mas novas sugestões continuam a valer) vai ser dia 10 de abril(sexta-feira santa) aá 22.30/23 horas no cafe/bar SPORT LOUNGE em sassoeiros carcavelos.. é um bar muito fixe e temos os seguintes preços IMPERIAL a 0.60 cent porque a nossa cafezada coincide com o DIA DA IMPERIAL LA NO BAR e cafe tambem a 0.60 cent
Epah hoje fui lá falar com a xaninha lol! a dona do bar(alexandra;xana) lol! ela tem um VW CAROCHA e uma vespa ... ou seija ela e a familia tambem gostam dos classicos...

Pessoal GOSTAVA QUE confirmassem até ao DIA 7 de ABRIL

CUMPRIMENTOS

Depois combinamos como nos encontrarmo-nos... em prencipio encontramo-nos em BELEM e depois vamos todos juntos ate carcavelos nos nossos MINI's...

Se alguem nao estiver interessado em se encontrar connosco em belem vou deixar aki a rua e as coordenadas para colocarem no GPS pra irem lá ter!!! (E depois não digam que aqui o JE não é vosso amigo) lol

Nome do bar SPORT LOUNGE
Rua do FUNCHAL Nº 5-a Sassoeiros
2775-773 CARCAVELOS

Latitude: 38°41'55.79"N
Longitude: 9°19'36.75"W
SEGUNDO O GOOGLE EARTH estas são as COORDENADAS mas eu apoio VIVAMENTE nos encontrarmo-nos em BELEM...


Alguma coisa por favor não hesitem TELEFONEM-ME
Tiago Pais 916645150


Se eu nao atender é porque estou na universidade escrevam-me um SMS ou tentem mais tarde.. em prencipio apartir das 16 horas ja tenho o telemovel ligado ... mas pode haver excepções...
VA CUMPRIMENTOS A TODOS e NADA DE CORTES VAMOS A CAFEZADA EM FORÇA.....


Última edição por Admin em Sex Abr 03, 2009 8:38 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://clubeminialfacinhas.forumeiros.com
rui tiago

rui tiago


Mensagens : 81
Data de inscrição : 20/12/2008

FOTOS DA CAFEZADA do dia 10 de ABRIL Empty
MensagemAssunto: Re: FOTOS DA CAFEZADA do dia 10 de ABRIL   FOTOS DA CAFEZADA do dia 10 de ABRIL Icon_minitimeSeg Mar 30, 2009 5:00 pm

Imperial a 60 cents??? Shocked Shocked Shocked Eu quero ir... Twisted Evil
A sério: Se puder aparecer, serei o primeiro a chegar...

Abraço: RT Cool
Ir para o topo Ir para baixo
http://classiccargarage.blogspot.com
j_rib

j_rib


Mensagens : 60
Data de inscrição : 02/01/2009
Idade : 36
Localização : Lisboa

FOTOS DA CAFEZADA do dia 10 de ABRIL Empty
MensagemAssunto: Re: FOTOS DA CAFEZADA do dia 10 de ABRIL   FOTOS DA CAFEZADA do dia 10 de ABRIL Icon_minitimeTer Abr 07, 2009 3:36 pm

Desta vez n vou estar presente, não vou estar por lisboa, dias santos é tempo de ir á "terra"! lol!
Para a próxima lá estarei.

Divirtam-se

Cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
nfernandes

nfernandes


Mensagens : 97
Data de inscrição : 05/04/2009
Localização : Alverca

FOTOS DA CAFEZADA do dia 10 de ABRIL Empty
MensagemAssunto: Re: FOTOS DA CAFEZADA do dia 10 de ABRIL   FOTOS DA CAFEZADA do dia 10 de ABRIL Icon_minitimeQua Abr 08, 2009 9:25 am

Boas,

Com muita pena minha , pois gostava de conhecer a malta, essa Cafezada tem de ficar para outro dia, dia 10 sexta-feira já estarei bem longe de Lisboa ... pois a Pascoa é na santa terrinha! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
ricardo_motard




Mensagens : 9
Data de inscrição : 18/01/2009

FOTOS DA CAFEZADA do dia 10 de ABRIL Empty
MensagemAssunto: Re: FOTOS DA CAFEZADA do dia 10 de ABRIL   FOTOS DA CAFEZADA do dia 10 de ABRIL Icon_minitimeQua Abr 08, 2009 1:38 pm

podem contar comigo e o meu mini.....Só preciso k indiquem o sitio certo em Belém.....
Sexta pelo menos 1 mini barulhento vai lá estar......lol Wink


1grande abraço a todos
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno M Pires

Bruno M Pires


Mensagens : 16
Data de inscrição : 01/02/2009
Idade : 34

FOTOS DA CAFEZADA do dia 10 de ABRIL Empty
MensagemAssunto: Re: FOTOS DA CAFEZADA do dia 10 de ABRIL   FOTOS DA CAFEZADA do dia 10 de ABRIL Icon_minitimeQui Abr 09, 2009 5:14 am

boas!


Com muita pena minha também não vou estar em Lisboa por isso não vou poder estar presente na cafezada. Fica para a próxima!


Cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 179
Data de inscrição : 10/12/2008
Localização : Carcavelos

FOTOS DA CAFEZADA do dia 10 de ABRIL Empty
MensagemAssunto: Re: FOTOS DA CAFEZADA do dia 10 de ABRIL   FOTOS DA CAFEZADA do dia 10 de ABRIL Icon_minitimeSáb Abr 11, 2009 6:27 am

BEM quero agradeçer a PRESENÇA DO Compli;Ricardo_motard;Rui Tiago;Jose Barbeitos fomos poucos mas MUITO BONS.... Quero tambem avisar que o Jose Barbeitos pra proxima tem de vir com nosco á CAFEZADA... (pra proxima tento marcar mais cedo) foi muito bom voce iria gostar o BAR ERA MUITO BOM... o LOCAL ERA XELENTE

APROVEITO PRA COMUNICAR QUE JA TEMOS LOCAL PRA's NOSSAS CAFEZADAS VAI SER SEMPRE NO "SL-Sport Lounge" Por varias razoes:1ª fica numa zona calma onde ha espaço PRA ESTACIONAR ALGUNS 15 MINI's e nós do CAFE tamos sempre de olhos cyclops nos nossos mini's...
Alem disso a dona do bar é muito fixe e ja nos prometeu umas coisinhas.... cheers bounce

VAmos lá passar as fotos as primeiras fotos vao ser em belem onde apareçe o carro do Jose Barbeitos o MEU e o do ricardo_motard e depois vao estar as lá NO CAFÉ onde esta o COMPLI o RICARD_MOTARD o RUI TIAGO e EU e o meu mini... APROVEITO pras vos pedir pra verem o local pra verem como é um otimo SPOT pras nossas cafezadas pois da explanada estamos sempre de olhos nos nossos mini's Laughing

FOTOS DA CAFEZADA do dia 10 de ABRIL Pict0620
BEm nesta foto da esQuerda para a direita está o meu pai ao centro está o Jose Barbeitos e a direita o Ricardo_motard
E por detras esta o MINI DO Jose Barbeitos

FOTOS DA CAFEZADA do dia 10 de ABRIL Pict0621
Aqui em grande plano está o MINI do Jose Barbeitos


FOTOS DA CAFEZADA do dia 10 de ABRIL Pict0622
Aqui está o meu MINI


Bem agora deixo as fotos dos nossos minis no CAFÉ em sassoeiros onde a nossa espera ja estavam o COMPLI e o RUI TIAGO...
Para os que não foram ... só pra deixar água na boca só vos digo que cada um só foi pra sua casa as 2Horas da manha FOGO... o tempo PASSOU tao depressa... sinal que foi muito bom... Laughing


FOTOS DA CAFEZADA do dia 10 de ABRIL Pict0623
Aqui pronto é o local onde os MINI's estavam estacionados la junto ao BAR bem o vermelho em primeiro plano é o meu.. ao lado esta o 1275GT do COMPLI e ao lado o MINI do RUI TIAGO .... só falta dizer de quem é aquele 1275GT com um AR FEROZ AGRESSIVO ... bem esse é o MINI do RICARDO_MOTARD


FOTOS DA CAFEZADA do dia 10 de ABRIL Pict0624
Nesta foto está o MINI do Rui Tiago e ao lado o 1275GT do COMPLI

FOTOS DA CAFEZADA do dia 10 de ABRIL Pict0625
E aqui novamente o MINI do Rui Tiago e o 1275GT do COMPLI

FOTOS DA CAFEZADA do dia 10 de ABRIL Pict0626
Bem á esquerda está o Rui tiago e á direita o Compli...

FOTOS DA CAFEZADA do dia 10 de ABRIL Pict0627
E aqui o 1275GT do Ricard_Motard

FOTOS DA CAFEZADA do dia 10 de ABRIL Pict0628
E aqui deixo a publicidade ao BAR e um MUITO OBRIGADO pela disponibilidade e por ter acolhido o CMA de braços abertos e pronto JA TEMOS O NOSSO CANTINHO DAS CAFEZADAS...
Reparem (eu sou muito chato e repetitivo e volto a repetir) reparem que da explanada estamos EM CIMA DOS MINI's..

FOTOS DA CAFEZADA do dia 10 de ABRIL Pict0629
E aqui uma foto de todos os MINI's presentes...


P.s: bem eu nao apareço porque estava por de traz da CAMARA eskeçime totalmente de pedir pra tirarem fotos... MAS ISTO VAI ACABAR ... com o crescimento que o clube está a ter em breve ja temos os fotografos das revistas a fotografarem-nos... lol! afro

Cumprimentos e muito obrigados a TODOS
Tiago Pais
Ir para o topo Ir para baixo
https://clubeminialfacinhas.forumeiros.com
Pettit

Pettit


Mensagens : 28
Data de inscrição : 11/04/2009

FOTOS DA CAFEZADA do dia 10 de ABRIL Empty
MensagemAssunto: Re: FOTOS DA CAFEZADA do dia 10 de ABRIL   FOTOS DA CAFEZADA do dia 10 de ABRIL Icon_minitimeSáb Abr 11, 2009 8:29 am

Parece ter sido muito porreiro! Ontem ainda estive para passar por aí,pois soube atravez do Minimaniac desda cafezada mas como já fazemos de outro forum uma cafezada noutro local e pela mesma hora acabei por não ir mas espero conseguir dar uma expreitadela para a proxima heheh Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.sintraminis.com
nfernandes

nfernandes


Mensagens : 97
Data de inscrição : 05/04/2009
Localização : Alverca

FOTOS DA CAFEZADA do dia 10 de ABRIL Empty
MensagemAssunto: Re: FOTOS DA CAFEZADA do dia 10 de ABRIL   FOTOS DA CAFEZADA do dia 10 de ABRIL Icon_minitimeSáb Abr 11, 2009 10:24 am

Tenho pena de não ter ido , mas pelas fotos parece ser um lugar á maneira. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
j_rib

j_rib


Mensagens : 60
Data de inscrição : 02/01/2009
Idade : 36
Localização : Lisboa

FOTOS DA CAFEZADA do dia 10 de ABRIL Empty
MensagemAssunto: Re: FOTOS DA CAFEZADA do dia 10 de ABRIL   FOTOS DA CAFEZADA do dia 10 de ABRIL Icon_minitimeSáb Abr 11, 2009 11:42 am

Desta vez não me foi possivel aparecer, mas para a proxima lá estarei!
Desta vez já teve mais minis. Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





FOTOS DA CAFEZADA do dia 10 de ABRIL Empty
MensagemAssunto: Re: FOTOS DA CAFEZADA do dia 10 de ABRIL   FOTOS DA CAFEZADA do dia 10 de ABRIL Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
FOTOS DA CAFEZADA do dia 10 de ABRIL
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» FOTOS CAFEZADA DE MAIO
» CAFÉZADA
» CAFEZADA DE JUNHO
» Vamos escolher o dia para a CAFEZADA DE MAIO
» QUEM VAI AO JANTAR DE INAUGURAÇAO ?? DUVIDAS?? E AS FOTOS NA 3ª PAGINA

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube Mini dos Alfacinhas (CMA) :: GERAL :: Passeios Concentrações e outros Eventos-
Ir para: