Clube Mini dos Alfacinhas (CMA)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clube Mini dos Alfacinhas (CMA)

Clube MINI dos Alfacinhas o clube que faz falta em lisboa dedicado aos MINI's antigos..Se gostas de MINI´S, tens um MINI ou gostarias de ter um MINI entao BEM-VINDO!Clube Minis alfacinhas..., primeiro estranha-se, depois entranha-se....
 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Jantar de inauguraçao do clube

Ir para baixo 
4 participantes

Queres comer Carne ou Peixe??
Carne (pernil especialidade da casa, misto de secretos com entremeada ou só secretos)
Jantar de inauguraçao do clube Vote_lcap100%Jantar de inauguraçao do clube Vote_rcap
 100% [ 3 ]
Peixe(Arroz de Tamboril, arroz de Peixe, arroz de marisco)
Jantar de inauguraçao do clube Vote_lcap0%Jantar de inauguraçao do clube Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Outro (se escolheste esta opçao deixa um POST com o que pretendes...)
Jantar de inauguraçao do clube Vote_lcap0%Jantar de inauguraçao do clube Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Total de votos : 3
 
Votação encerrada

AutorMensagem
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 179
Data de inscrição : 10/12/2008
Localização : Carcavelos

Jantar de inauguraçao do clube Empty
MensagemAssunto: Jantar de inauguraçao do clube   Jantar de inauguraçao do clube Icon_minitimeTer Jan 20, 2009 7:19 am

Bem como eu disse no email que penso que todos receberam estou a pensar organizar o 1º evento fui uma sugestao de um membro... O JANTAR DE INAUGURAÇAO do nosso clube... eu estava a pensar ser para o final de o mes de fevereiro.. pra eu poder ter 1 mes +- pra organizar.. e seria numa sexta feira??ou preferem noutro dia??
O meu pai tem um restaurante em BELEM logo ao lado dos pasteis de Belem... SE HOUVER ALGUEM CONTRA O JANTAR SE ORGANIZAR LÁ POR SER MEU FAMILIAR DIGA!! por favor.. Mas eu tou a agir penso eu da melhor forma pois o restuarante fica em belem...(lisboa)falo com o meu pai pa ver se faz um preço +- e TENHO A RESPONSABILIDADE OBRIGATORIAMENTE de VOS SERVIR BEM...!
A noite nakela zona não é TAO DIFICIL de estacionar... e o restaurante practicamente é nosso porque a noite aquilo é calmo...

Bem fico aguardar Sugestoes.. o que vc's acham!! e quem eventualmente poderá e gostaria de vir???

Cumprimentos Tiago Pais

Jantar de inauguraçao do clube 12_cop10


Última edição por Admin em Ter Fev 03, 2009 3:25 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://clubeminialfacinhas.forumeiros.com
j_rib

j_rib


Mensagens : 60
Data de inscrição : 02/01/2009
Idade : 36
Localização : Lisboa

Jantar de inauguraçao do clube Empty
MensagemAssunto: Re: Jantar de inauguraçao do clube   Jantar de inauguraçao do clube Icon_minitimeTer Jan 20, 2009 8:17 am

Excelente ideia. Nessa altura já estou livre dos exames, já não ha grande problema. A ver se até lá arranjava um mini a andar.

Cumprimentos

João Ribeiro
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 179
Data de inscrição : 10/12/2008
Localização : Carcavelos

Jantar de inauguraçao do clube Empty
MensagemAssunto: Re: Jantar de inauguraçao do clube   Jantar de inauguraçao do clube Icon_minitimeTer Jan 20, 2009 8:35 am

j_rib eu ainda nao vou ter a carta por isso ainda vou de vespa... lol mas se conseguires ir de mini melhor... eu vou dizer ao meu pai pro levar nesse dia e estacionar afrente do restuarante... Tu estudas onde e o quê???
Ir para o topo Ir para baixo
https://clubeminialfacinhas.forumeiros.com
j_rib

j_rib


Mensagens : 60
Data de inscrição : 02/01/2009
Idade : 36
Localização : Lisboa

Jantar de inauguraçao do clube Empty
MensagemAssunto: Re: Jantar de inauguraçao do clube   Jantar de inauguraçao do clube Icon_minitimeTer Jan 20, 2009 8:42 am

Estudo engenharia mecânica na nova da costa, e tu?
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 179
Data de inscrição : 10/12/2008
Localização : Carcavelos

Jantar de inauguraçao do clube Empty
MensagemAssunto: Re: Jantar de inauguraçao do clube   Jantar de inauguraçao do clube Icon_minitimeTer Jan 20, 2009 8:45 am

Gestao de empresas na LUSIADA .... estou no primeiro ano mas ja estou a dar os meus primeiros passos em GESTAO lol....
Ir para o topo Ir para baixo
https://clubeminialfacinhas.forumeiros.com
j_rib

j_rib


Mensagens : 60
Data de inscrição : 02/01/2009
Idade : 36
Localização : Lisboa

Jantar de inauguraçao do clube Empty
MensagemAssunto: Re: Jantar de inauguraçao do clube   Jantar de inauguraçao do clube Icon_minitimeTer Jan 20, 2009 8:52 am

LoL com calma vamos evoluindo, eu tou na 3ª inscrição e neste momento ando ali entre o 2º e 3º ano!
Ir para o topo Ir para baixo
DuQuE

DuQuE


Mensagens : 93
Data de inscrição : 23/12/2008

Jantar de inauguraçao do clube Empty
MensagemAssunto: Re: Jantar de inauguraçao do clube   Jantar de inauguraçao do clube Icon_minitimeTer Jan 20, 2009 3:01 pm

Eu acho boa ideia....se nao tiver a bulir(mesmo que esteje vejo se dá pa trocar) pa ir, levar o mini é que não sei se ta em condiçoes mas vamus la ver pelo menos legal pa poder circular se tiver levo-o. ja vi que e so pessoal da faculdade ramboieiros e tal.. Laughing eu por acaso tenho curso de artes graficas mas me orientei na area....
Ir para o topo Ir para baixo
Li




Mensagens : 23
Data de inscrição : 04/01/2009

Jantar de inauguraçao do clube Empty
MensagemAssunto: Re: Jantar de inauguraçao do clube   Jantar de inauguraçao do clube Icon_minitimeTer Jan 20, 2009 3:40 pm

Eu não tenho nada a ver com isto, mas se fizerem até alinho. Preciso de uma desculpa para ir a esses lados Smile

Mas tinha piada que houvesse alguém com minis... ou eu armo-me em mete nojo e levo o chasso.
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 179
Data de inscrição : 10/12/2008
Localização : Carcavelos

Jantar de inauguraçao do clube Empty
MensagemAssunto: Re: Jantar de inauguraçao do clube   Jantar de inauguraçao do clube Icon_minitimeTer Jan 20, 2009 4:31 pm

olha LI eu ate essa altura nao tenho a carta... mas se for no restaurante do meu pai eu digo a ele para levar o mini pra depois o pessoal ver... GOSTAVA MUITO QUE VIESSES E TRAZ O TEU RATO.... aii kero ver esse IN RUST WE TRUST EPAHH adoro esse carro Wink
Olha Conto CONTIGO Wink

Cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
https://clubeminialfacinhas.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Jantar de inauguraçao do clube Empty
MensagemAssunto: Re: Jantar de inauguraçao do clube   Jantar de inauguraçao do clube Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Jantar de inauguraçao do clube
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» QUEM VAI AO JANTAR DE INAUGURAÇAO ?? DUVIDAS?? E AS FOTOS NA 3ª PAGINA

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube Mini dos Alfacinhas (CMA) :: GERAL :: Passeios Concentrações e outros Eventos-
Ir para: