Clube Mini dos Alfacinhas (CMA)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clube Mini dos Alfacinhas (CMA)

Clube MINI dos Alfacinhas o clube que faz falta em lisboa dedicado aos MINI's antigos..Se gostas de MINI´S, tens um MINI ou gostarias de ter um MINI entao BEM-VINDO!Clube Minis alfacinhas..., primeiro estranha-se, depois entranha-se....
 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Compro MINI ANTIGO

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
miguel cooper




Mensagens : 24
Data de inscrição : 11/12/2008

Compro MINI ANTIGO Empty
MensagemAssunto: Compro MINI ANTIGO   Compro MINI ANTIGO Icon_minitimeTer Dez 30, 2008 12:49 pm

De preferência da década de 90, um mini cooper 1300 restaurado (ou em bom estado). Mas estou aberto a mais propostas que não essas, agradecido Laughing cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
DuQuE

DuQuE


Mensagens : 93
Data de inscrição : 23/12/2008

Compro MINI ANTIGO Empty
MensagemAssunto: Re: Compro MINI ANTIGO   Compro MINI ANTIGO Icon_minitimeQua Jan 07, 2009 3:32 pm

miguel de 90 n axei nenhum mas tens aki este nao esta nada mal...n sei é se é pra tua carteira...mas isso ai e ctg...lol da la uma espreitadela pode ser k encontres akilo k prokuras
http://www.portalclassicos.com/forum/vbclassified.php?do=ad&id=4532
Ir para o topo Ir para baixo
miguel cooper




Mensagens : 24
Data de inscrição : 11/12/2008

Compro MINI ANTIGO Empty
MensagemAssunto: Re: Compro MINI ANTIGO   Compro MINI ANTIGO Icon_minitimeQui Jan 08, 2009 4:09 pm

bem, muito obrigado duke! vai soar a traicao mas fiquei bastante babado com um carocha vermelho descapotavel, que cenario de carro, brutal mm ahah
depois vi um pao de forma, se tive ja vinte e poucos a preparar me para sair de casa dos meus pais era mesmo aquilo, aquilo é uma casa andante.... king
quanto a minis por acaso nao houve nenhum que me chamasse a atencao, obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Li




Mensagens : 23
Data de inscrição : 04/01/2009

Compro MINI ANTIGO Empty
MensagemAssunto: Re: Compro MINI ANTIGO   Compro MINI ANTIGO Icon_minitimeQui Jan 08, 2009 7:22 pm

É a praga dos carochas... ahahahahahah
Ir para o topo Ir para baixo
DuQuE

DuQuE


Mensagens : 93
Data de inscrição : 23/12/2008

Compro MINI ANTIGO Empty
MensagemAssunto: Re: Compro MINI ANTIGO   Compro MINI ANTIGO Icon_minitimeSex Jan 09, 2009 3:22 am

sim minis arranjas la mas pa restaurar, e essas pao de forma qualquer um de nos penso que gostaria de ter uma..lol Laughing eu falo por mim....
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Compro MINI ANTIGO Empty
MensagemAssunto: Re: Compro MINI ANTIGO   Compro MINI ANTIGO Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Compro MINI ANTIGO
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» COMPRO MANOMETROS CONTA-QUILOMETROS.. do mini 1000 MK||
» Compro escudetes
» Passeio de Mini 28/06/09
» mini clubman
» Jantes Mini

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube Mini dos Alfacinhas (CMA) :: Classificados :: Veiculos :: Compro-
Ir para: