Clube Mini dos Alfacinhas (CMA)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clube Mini dos Alfacinhas (CMA)

Clube MINI dos Alfacinhas o clube que faz falta em lisboa dedicado aos MINI's antigos..Se gostas de MINI´S, tens um MINI ou gostarias de ter um MINI entao BEM-VINDO!Clube Minis alfacinhas..., primeiro estranha-se, depois entranha-se....
 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Encontro em Loures

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
1380

1380


Mensagens : 11
Data de inscrição : 27/05/2009
Idade : 47
Localização : ODIVELAS

Encontro em Loures Empty
MensagemAssunto: Encontro em Loures   Encontro em Loures Icon_minitimeSeg Jun 22, 2009 1:46 am

Boas pessoal. Que me dizem a um encontro em Loures, domingo dia 28,no parque da cidade?
Ir para o topo Ir para baixo
varandas




Mensagens : 24
Data de inscrição : 02/03/2009
Localização : Alverca

Encontro em Loures Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro em Loures   Encontro em Loures Icon_minitimeTer Jul 07, 2009 5:13 pm

Boas! Eu sei que a data já passou mas podemos sempre combinar uma proxima data! Eu sou de perto e alinho quase de certeza.

Abraço Wink
Ir para o topo Ir para baixo
nfernandes

nfernandes


Mensagens : 97
Data de inscrição : 05/04/2009
Localização : Alverca

Encontro em Loures Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro em Loures   Encontro em Loures Icon_minitimeQua Jul 08, 2009 2:36 pm

Eu também alinho nessa! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
j_rib

j_rib


Mensagens : 60
Data de inscrição : 02/01/2009
Idade : 36
Localização : Lisboa

Encontro em Loures Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro em Loures   Encontro em Loures Icon_minitimeQui Jul 09, 2009 2:29 pm

Parece-me uma boa ideia, esta semana estou um bocado apertado com exames, mas depois se ca estiver parece-me bem. também estou perto!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Encontro em Loures Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro em Loures   Encontro em Loures Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Encontro em Loures
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube Mini dos Alfacinhas (CMA) :: GERAL :: Passeios Concentrações e outros Eventos-
Ir para: