Clube Mini dos Alfacinhas (CMA)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clube Mini dos Alfacinhas (CMA)

Clube MINI dos Alfacinhas o clube que faz falta em lisboa dedicado aos MINI's antigos..Se gostas de MINI´S, tens um MINI ou gostarias de ter um MINI entao BEM-VINDO!Clube Minis alfacinhas..., primeiro estranha-se, depois entranha-se....
 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Amigos em linha no Forum

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
josebarbeitos




Mensagens : 16
Data de inscrição : 29/03/2009
Idade : 69
Localização : Lisboa

Amigos em linha no Forum Empty
MensagemAssunto: Amigos em linha no Forum   Amigos em linha no Forum Icon_minitimeDom Abr 26, 2009 8:39 am

Shocked Neutral pale Meus amigos,não sei se será pela hora que habitualmente eu estou em linha,mas tenho notado que poucos são os que encontro em bom contacto,gostava de encontrar pessoal mais participativo,e ideologista.Desculpem se por acaso melindrei alguém,que fique claro,que não foi,nem é,nem será essa a minha inteção.Um abraço a todos.OK. bounce bounce bounce
Ir para o topo Ir para baixo
nfernandes

nfernandes


Mensagens : 97
Data de inscrição : 05/04/2009
Localização : Alverca

Amigos em linha no Forum Empty
MensagemAssunto: Re: Amigos em linha no Forum   Amigos em linha no Forum Icon_minitimeDom Abr 26, 2009 12:59 pm

Caro amigo , estou completamente de acordo consigo, mas também temos de entender que este é um clube que tem pouco tempo de existência e metade dos membros registados apenas se registou de modo a dar uma vista de olhos de vez em quando e não a ter papel activo ... o que é pena!
Ter papel activo neste tipo de foruns não só é positivo para o forum em si como para o participante(s), pois tem oportunidade de expor duvidas e aprender com aqueles que mais sabem e com isso conviver com esta malta fantástica dos Minis.
Mas como eu disse ainda se está no início e vamos dar tempo ao tempo e vai ver que daqui a uns meses todos os dias tem post para ler e novidades fresquinhas para se actualizar e poder participar.

É também de salientar o bom papel que o nosso admistrador tem tido, tentando sempre novas iniciativas. Parabéns!!
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 179
Data de inscrição : 10/12/2008
Localização : Carcavelos

Amigos em linha no Forum Empty
MensagemAssunto: Re: Amigos em linha no Forum   Amigos em linha no Forum Icon_minitimeDom Abr 26, 2009 1:57 pm

Obrigado Nfernandes pelo elogio mas sim eu tento fazer andar e aliciar os membros com iniciativas... O QUE ACHAM DE COMBINARMOS por exemplo aos SABADOS COMBINAR UMA HORA para virmos todos ao chat??? Ja repararam que temos chat??

PESSOAL TEM DE IR A CAFEZADA DO MES DE MAIO amanha acabam as votaçoes depois eu aviso as horas
Ir para o topo Ir para baixo
https://clubeminialfacinhas.forumeiros.com
josebarbeitos




Mensagens : 16
Data de inscrição : 29/03/2009
Idade : 69
Localização : Lisboa

Amigos em linha no Forum Empty
MensagemAssunto: Amigos em linha no Forum   Amigos em linha no Forum Icon_minitimeDom Abr 26, 2009 2:57 pm

Amigos,eu não quero ser ofensivo para ninguém,se calhar estou a querer ir depressa demais,e será se calhar por estar sedento de convivio,e de novos,e mais amigos.È bem verdade o que o,NUNO,disse a respeito do Admin.,Tiago Pais,pois a impressão que me ficou,apesar de só termos estado uma unica vêz,é que está empenhado em levar avante a tarefa a que se propôs,e para a qual pretendo ter algum contributo se assim me for possivel,e dentro das minhas possibilidades.Por isso companheiros não me levem a mal por querer acelarar demais.OK.Obrigado.Um abraço a todos. Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
rui tiago

rui tiago


Mensagens : 81
Data de inscrição : 20/12/2008

Amigos em linha no Forum Empty
MensagemAssunto: Re: Amigos em linha no Forum   Amigos em linha no Forum Icon_minitimeSeg Abr 27, 2009 10:26 am

Podem contar comigo!!! Very Happy
Quanto a chat..., só depois das 02:00, pois é a hora a que geralmente me sento ao pc. No emprego é dificil...
O Verão tá a chegar e pode ser que o movimento aumente. Pode demorar um bocadito, mas quando vem é com um estoiro... Very Happy

RT
Ir para o topo Ir para baixo
http://classiccargarage.blogspot.com
rui tiago

rui tiago


Mensagens : 81
Data de inscrição : 20/12/2008

Amigos em linha no Forum Empty
MensagemAssunto: Re: Amigos em linha no Forum   Amigos em linha no Forum Icon_minitimeSeg Abr 27, 2009 10:28 am

Tiago:

Já resolveste o problema da pressão do óleo???

RT
Ir para o topo Ir para baixo
http://classiccargarage.blogspot.com
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 179
Data de inscrição : 10/12/2008
Localização : Carcavelos

Amigos em linha no Forum Empty
MensagemAssunto: Re: Amigos em linha no Forum   Amigos em linha no Forum Icon_minitimeSeg Abr 27, 2009 10:58 am

epah rui tiago o mecanico disse pra andarmos mais um pouco com o carro supostamente este motor tem SE TANTO 2mil kilometros ando sempre a meter oleo... mas notei k ele em autoestrada é k bebe muito na cidade nao faz os mesmos consumos...
Em prencipio pras voltinhas vou andar com o carro assim ate final de maio depois e pra me preparar po verao vamos ver se é falta de retentoteres nas valvulas se for isso otimo senao vou andar com ele assim so na cidade durante o verao e em setembro k começa o inverno tirar o motor pra fora... e ver o k se passa .... epah depende tambem do orçamente k o mecanico nos der eu nao percebo nada dakilo senao era eu a tirar akilo pra fora e despender as minhas ferias a desmontar akilo k eu gosto mesmo do mini tipo tirar o motor e desmontar se for muito caro fica pa setembro e k eu tambem agora keria aproveitar o carro ....

Cumprimentos Tiago
Ir para o topo Ir para baixo
https://clubeminialfacinhas.forumeiros.com
rui tiago

rui tiago


Mensagens : 81
Data de inscrição : 20/12/2008

Amigos em linha no Forum Empty
MensagemAssunto: Re: Amigos em linha no Forum   Amigos em linha no Forum Icon_minitimeSeg Abr 27, 2009 2:02 pm

Tanto K... Laughing
Acho que percebi. Lembra-te apenas de que se o motor andar muito tempo com pressão de óleo baixa, os moentes de cambota e biela vão sofrer danos, e depois fica mais caro reparar... Suspect
Faz o teste do manómetro para ficares descansado. E vedantes das válvulas gastam um BOCADITO, não quatro litros em 600 km's... Evil or Very Mad
Tens que começar a preparar uma "oficina" em casa, ou ficas sem orçamento... Very Happy

RT
Ir para o topo Ir para baixo
http://classiccargarage.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





Amigos em linha no Forum Empty
MensagemAssunto: Re: Amigos em linha no Forum   Amigos em linha no Forum Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Amigos em linha no Forum
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Nome do forum
» Regras para o bom funcionamento do forum

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube Mini dos Alfacinhas (CMA) :: GERAL :: Passeios Concentrações e outros Eventos-
Ir para: